OBS: Esta tabela é meramente para consulta, devendo a eliminação dos documentos ser precedida de Edital de Ciência de Eliminação de Processos Judiciais ou Documentos Administrativos, conforme Resolução nº 324/2020 do Conselho Nacional de Justiça – CNJ.
Tabela de Temporalidade de Processos Judiciais e Documentos Administrativos
Art. 1º A Comissão Permanente de Avaliação Documental será presidida pela Desembargadora ROSI MARIA GOMES DE FARIAS e composta pelos(as) seguintes Servidores(as): (Portaria nº 911/2023-GP)
I - Yasmim Ferreira da Silva, matrícula n° 208540, Chefe da Divisão de Arquivo;
II - Leiliane Sodré Rabelo, matrícula n° 65978, Chefe do Serviço de Museu e Documentação Histórica; III - Álvaro Rogers Cardoso Alvão, matrícula n° 69442, representante da Secretaria de Informática;
IV - Márcia Gouveia dos Santos, matrícula n° 66370, Analista Judiciário, Graduada em Biblioteconomia / Especialização em Arquivologia;
V - Marly Solange Carvalho Cunha, matrícula n° 61379, Analista Judiciário, Graduada em História; VI - Antônio Costa Torres, matrícula n° 122017, Auxiliar Judiciário, Graduado em História;
VII - João Fernando da Cruz Farias, matrícula n° 59978, Auxiliar Judiciário, Graduado em Direito; VIII - Isan Cunha da Silva Filho, matrícula n° 166111, Auxiliar Judiciário, Graduado em Publicidade;
IX - Marinalva Souza Santa Rosa, matrícula 21113, Atendente Judiciário, Graduada em Administração