Comitiva foi acompanhada pelo juiz da 3ª Vara da Infância e Juventude da capital, Vandeley de Oliveira Silva
Nesta terça-feira, 15, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), desembargador Roberto Gonçalves de Moura, recebeu em seu gabinete representantes da comunidade Adventista de Belém. A visita foi marcada por um momento de espiritualidade, reflexão e diálogo sobre valores que unem fé, cidadania e bem-estar.
A comitiva foi acompanhada pelo juiz da 3ª Vara da Infância e Juventude da capital, Vandeley de Oliveira Silva, e composta por lideranças da Igreja Adventista do Sétimo Dia, da área da saúde, da educação superior e de projetos sociais ligados à Agência Humanitária Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra).
A visita, que ocorreu durante a chamada “Semana do Calvário” — período de ênfase espiritual para os Adventistas —, teve como objetivo oferecer uma palavra de bênção e orações pelo trabalho desenvolvido pelo Poder Judiciário paraense.
Durante o encontro, também foi entregue ao desembargador o livro “A Chave da Virada”, publicação que está sendo distribuída em todo o Brasil. A obra aborda a importância da saúde integral — física, psicoemocional, relacional e espiritual.