Desa. Luana Santalices e juíza Reijjane Ferreira representaram Tribunal paraense no evento
A titular da Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid) do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), desembargadora Luana Santalices, e a juíza titular da 1ª Vara Criminal de Icoaraci e juíza auxiliar da Cevid, Reijjane Ferreira de Oliveira, participaram, na última quinta-feira, 3, da cerimônia de posse da Comissão Executiva do Colégio de Coordenadores da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário Brasileiro (Cocevid).
O evento ocorreu em meio à reunião do Cocevid, na sede do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). A desembargadora do TJBA Nágila Brito, presidente da Coordenadoria da Mulher do TJBA, assumiu a presidência do colegiado. A programação teve ainda como objetivo a troca de experiências e conhecimento entre os participantes, além de uniformizar os métodos e critérios administrativos e judiciais, bem como os projetos e as práticas implementadas, observadas as peculiaridades regionais.
Além da cerimônia de posse, ocorreu o evento “Mulheres e Poder: Liderar, Inspirar e Transformar,” apresentado pela ministra Maria Elizabeth Rocha, presidente do Superior Tribunal Militar (STM) e a desembargadora do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), Salise Monteiro Sanchotene.