Ação é parte da programação do Mês da Mulher do Judiciário do Pará
Magistradas, servidoras, terceirizadas, militares e estagiárias do prédio-sede do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) foram homenageadas na manhã desta sexta-feira, 28, como parte da programação do Mês da Mulher, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8 de março.
A pianista Adriana Paina e as violoncelistas Débora Borges Murrieta e Kaline Valente preparam um repertório especial que foi tocado durante a entrada das servidoras. Elas também receberam de lembrança um bloquinho de papel temático com o tema “Juntas, somos mais fortes”.
A programação do Mês da Mulher incluiu webinários, talk-show, ações de saúde e qualidade de vida, atividades de acolhimento e integração, além de discussões sobre a participação feminina no sistema de Justiça e em posições de liderança e debates sobre o combate ao assédio e à violência de gênero.
As ações foram promovidas pela Secretaria de Gestão de Pessoas do TJPA, Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid) e Coordenadoria de Cerimonial.
As atividades também ocorreram por diversos Fóruns do interior. A programação encerra oficialmente, na segunda-feira, 31, no Fórum de Castanhal, com a realização de uma talk show, mediado pela secretária de gestão de pessoas, Hellen Geysa da Silva Miranda Brancalhão
A mesa será composta pelas desembargadoras Célia Regina de Lima Pinheiro e Luana de Nazareth A. H. Santalices; pelas juízas Lurdilene Bárbara Souza Nunes e Sara Augusta Pereira de Oliveira (Diretora do Fórum), pela servidora Brunna Ferreira S.S. Rolim e pela terceirizada Sulamita Pereira dos Santos.
Imagens AQUI